sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bienal Internacional do Livro 2013


Todo mundo tem um sonho, daqueles que te fazem suspirar e passar horas pensando somente nisso, aquele tipo de sonho que te faz mover céus e terra para realizá-lo. Então, geralmente a maioria das pessoas sonha com viagens, presentes, um final feliz, o emprego perfeito, esse tipo de coisa, mas, como nos amantes da leitura somos pessoas diferentes, sonhamos em conhecer aqueles autores incríveis que nos emocionaram do início ao fim do livro, participar de encontros e bate-papos com pessoas que amam o mesmo que você, comprar muitos, muitos livros, ter a estante recheada de títulos incríveis, mas principalmente: Conhecer a Bienal Internacional do Livro.

Eu sequer tinha ideia da existência da Bienal, mas acabei conhecendo alguns blogs literários e estes me apresentaram a esse evento que despertou em mim um dos meus maiores sonhos. Um ano a Bienal acontece no Rio de Janeiro, e no ano seguinte em São Paulo. Em 2011 eu acompanhei a Bienal do Rio, e ano passado a de São Paulo, e a vontade de conhecer uma pessoalmente só veio crescendo, até que ano passado meu pai resolveu realizar esse meu sonho e disse que me levaria na Bienal de 2013, fala sério, existe pai melhor que o meu? 

Informações Gerais

XVI Bienal Internacional do Rio de Janeiro
29 de Agosto a 08 de Setembro de 2013

Horários
Dia 29 de Agosto: das 12h às 22h
Dias de Semana: das 09h às 22h
Fins de Semana: das 10h às 22h

Local do Evento
Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
22780 - 160 - Rio de Janeiro - RJ

Autores Confirmados

                                   Nicholas Sparks         Javier Moro           Francine Prose


                                     Allan Percy              Emily Giffin            James Hunter


País Homenageado


Esse ano o país escolhido para ser homenageado pela Bienal Internacional do Livro foi a Alemanha. O principal objetivo é trazer um pouco da cultura do país escolhido, e ainda uma curiosidade, a Feira do Livro de Frankfurt de 2013, que é considerada a mais importante desse quesito, irá homenagear nosso país, o Brasil.


Contatos
Email: bienal@fagga.com.br
Telefone: Rio de Janeiro - 55­ 21­ 3035-3100


Bom, eu não sei vocês, mas eu estou contando os dias desde o momento em que meu pai decidiu realizar meu sonho, então faz um tempinho já. E que venha a bienal para a alegria dos leitores, Agosto, seu lindo, chega logo!

Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário