quarta-feira, 13 de março de 2013

Na Playlist #2


Certas músicas caem de paraquedas e se encaixam perfeitamente em determinados momentos, nessa hora, não importa a letra, quem canta, onde estamos, ou quem está perto, apenas vem aquele sentimento que cresce dentro de nós e queremos dançar, cantar, chorar, não importa, queremos apenas sentir tudo aquilo que a música passa. Eu tenho uma história com essa música, com essa banda, com o clipe dela, ela me fez esquecer o mundo inteiro, deitar nas nuvens e apensar ouvir a doce voz do Adam Levine, é, algumas músicas são mágicas...

Então, vagando pela YouTube afora, algumas outras versões dessa mesma música apareceram, na verdade, eu nunca fui muito de ouvir os covers, acho que por preguiça mesmo, mas essa música quebrou todos os meus paradigmas, e eu comecei a gostar dos covers, então acho que ela merece um espacinho aqui, e todos os artistas dos covers, nossa, merecem meus humildes aplausos, com vocês: Daylight, do Maroon 5.



Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário