domingo, 3 de março de 2013

Calendário de Filmes: Março

Eu sou uma negação quando se trata de memorizar algo, eu aprendo fácil, mas memorizar é mais complicadinho. Eu amo cinema, e aguardo muitas estreias durante o decorrer do ano, mas a minha memória é tão absurdamente fraca que eu me esqueço dos filmes que quero assistir e quando eles estreiam por aqui, sim, essa é a minha realidade.

Ano passado estrearam muitos filmes incríveis e que eu esperava no cinema daqui, mas eu não me lembrava de olhar o site nos dias de estreia, então fiquei sem ver vários, em compensação eu vi outros que assistiria duas vezes ou mais, como foi o caso de Os Vingadores, mas isso não vem ao caso agora.

Só esse ano, eu perdi as estreias de O Lado Bom da Vida que todo mundo tem se derramando em elogios pra ele, Os Miseráveis que eu estou quase chorando de tanta vontade de assistir, eu sei, é um pecado eu ainda não ter visto, tem outros que eu quero ver, mas que ainda não estou desesperada como: Caça aos Gângsteres, Meu Namorado é um Zumbi , A Hora Mais Escura, bastante não é mesmo?

Diante dos fatos, eu decidi postar todos os meses as estreias que eu quero assistir, quem sabe assim eu não consigo assistir a todos? Provavelmente eu vou falir, porque todo mês tem filmes esperados por euzinha, mas enfim, vamos aos filmes de Março. Não vou me prolongar muito, porque quando eu começo é quase impossível parar, se quiser saber mais sobre o filme, é só clicar no título do filme e será redirecionado para a página onde tirei a sinopse e a data de estreia.

Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Estreia: 01/03/2013


Sinopse: A aventura fantástica da Walt Disney Pictures Oz, Mágico e Poderoso, dirigida por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. (...)
Estreia: 08/03/2013



Sinopse: Ambientado no século 19, o filme traz Anna Karenina (Keira Knightley) casada com o rico funcionário do governo Alexei Karenin (Jude Law). Porém, quando ela viaja para consolar a cunhada que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la.
Apesar da atração que sente, Anna decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação de trem e confessa seu amor, fazendo com que Anna decida se separar de Karenin. Mas o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.
Estreia: 15/03/2013


Sinopse: Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro, e esta seria mais uma simples história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por um parasita alienígena, que controla a nossa mente e corpo. Melanie e Jared fazem parte dos poucos humanos que ainda lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada por Peregrina (Diane Kruger), que usará suas lembranças para localizar o esconderijo dos humanos. Melanie não vê outra saída, se não, ocupar a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção da Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.
Estreia: 29/03/2013


Sinopse: Nesta sequência, os G.I. Joes não estão somente lutando contra seu inimigo mortal Cobra; eles são forçados a lutar contra ameaças de dentro do governo que colocam em risco sua própria existência. O filme é estrelado por D.J. Cotrona, Byung-hun Lee, Adrianne Palicki, Ray Park, Jonathan Pryce, Ray Stevenson, Channing Tatum, Bruce Willis e Dwayne Johnson. O filme que tem direção de Jon M. Chu e produção de Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner, a partir do roteiro de Rhett Reese & Paul Wernick, baseado nos personagens G.I. Joe da Hasbro.
Estreia: 29/03/2013

Larissa Mirandah

2 comentários:

  1. Nossa, esse mês tá muito bom, quero ver tooodos! ♥

    O mais esperado é Oz, seguido de 16 Luas - que eu amo o livro. Não sabia que A Hospedeira saia já esse mês, fiquei hyper ansiosa.

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tá muito bom mesmo... Infelizmente andei lendo umas críticas muito negativas sobre Dezesseis Luas, fiquei meio desmotivada, mas depois foi cair a ficha que eu ainda não li o livro e posso ver o filme sem compromissos, ainda bem rs' Quanto aos outros, é ansiedade semelhante...

      Beijos Gabi!

      Excluir