domingo, 7 de abril de 2013

Calendário de Filmes: Abril

No Calendário de Filmes do mês passado eu separei cinco filmes que eu queria muito assistir, infelizmente eu só consegui assistir um deles, mas G.I. Joe 2: A Retaliação estreou no dia 29 de março, portanto eu ainda tenho esperanças de assistir ao filme. Minha meta é assistir ao menos um dos filmes que eu coloco no post, enfim, essas são as estreias de Abril, espero que vocês tenham assistido muitos filmes no mês passado e que esse mês seja mais recheado ainda.
*Clique no título do filme para ser redirecionado para a página de onde foram retiradas as sinopses e datas de estreias.

Sinopse: Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos "coletores" restantes na Terra. Ele faz parte de uma grande operação para extrair recursos vitais, depois de décadas de guerra com uma ameaça terrível conhecida como Scavs. Com a missão quase completa e sempre vigiando os céus a metros de distância, a vida de Jack muda radicalmente após resgatar uma moça (Olga Kurylenko) de uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher o fará questionar tudo o que sabe e colocará o destino da humanidade em suas mãos.
Estreia: 12/04/2013


Sinopse: Baseado na obra de Nicholas Sparks, Um Porto Seguro conta a história de Katie (Julianne Hough), uma mulher que se muda para Southport, no Estado da Carolina do Norte. Ela está determinada a não formar laços afetivos, mas uma série de eventos a leva para novos relacionamentos. Sua chegada repentina na cidade levanta questionamentos sobre seu passado, que esconde um segredo sombrio que ainda a assombra.
Estreia: 12/04/2013


Sinopse: Zezé tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, ele é precoce, ele é um contador de histórias: ele é um problema! Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja-lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas. Uma história de amor e amizade tão tocante quanto o mais improvável dos encontros.
Estreia: 19/04/2013
Sinopse: Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?
Estreia: 26/04/2013


Saldo de Março: A Hospedeira

Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário