sexta-feira, 26 de abril de 2013

Na Playlist #6

Parece que quanto mais você observa o tempo passar, mais lentamente ele caminha. Essa semana eu decidi me desligar do tempo, e para minha surpresa, a semana passou muito rápido, foi agitada, corrida e muito divertida. Eu acredito que uma música muda tudo, se você parar e analisar verá essa afirmação é realmente verdade, por exemplo, você pode estar concentrada em algum cálculo de matemática que não entra na sua cabeça, mas quando começa aquela música você para tudo e começa a cantar, dançar, pular, talvez gritar, chorar, ou simplesmente se desliga de tudo e sente a música. Você pode estar angustiado, triste ou apenas chateado, mas se aquela música começar a tocar tudo muda e você sabe que aquele momento é só seu. Eu acredito na força de uma música. Não vou dizer nada sobre as músicas que eu separei, espero que elas falem por si, aproveitem.


Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário