sábado, 27 de abril de 2013

News!

Olá leitores, a semana, apesar de agitada e ter passado muito rápido, foi repleta de novidades, eu li muitas notícias legais, e fiquei sabendo de muitas coisas: adaptações, estreias, lançamentos, enfim, eu separei algumas das várias notícias que movimentaram a blogosfera essa semana.

Os Legados de Lorien
Foi divulgada a capa americana do quarto livro da série Os Legados de Lorien, The Fall of Five, a previsão de lançamento lá fora é para o mês de agosto, não há notícias sobre a data de lançamento no Brasil. Eu estou quase enlouquecendo, o quarto livro já está quase saindo e eu ainda não li sequer o segundo, e eu sou apaixonada pela série... Essa notícia foi divulgada na semana anterior, porém, eu acabei me esquecendo de colocá-la no post da semana passada. 


Adaptação: Divergente
[Fonte: Burn Book]
As adaptações cinematográficas de nossos queridos livros só aumentam, essa semana foi liberada a primeira imagem das gravações do filme, a chamada "cena das facas". Como eu já disse aqui no blog, eu ainda não li o livro, praticamente toda a blogosfera o elogia muito, acho que vou acabar cedendo a essa vontade e comprando o livro logo.


Bloodlines
Essa semana, a Editora Seguinte liberou a capa dos três primeiros volumes da série Bloodlines, da autora Richelle Mead. De acordo com a editora, as capas ainda não estão totalmente prontas. O primeiro volume, Lanços de Sangue, tem previsão de lançamento para o final de Junho.
Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário