sexta-feira, 24 de maio de 2013

Na Playlist #10


Eu não me importo de ser julgada pela playlist de hoje, apesar de não ser muito fã da saga, se tem algo em Crepúsculo que me fascina é a trilha sonora dos filmes, principalmente a do filme Lua Nova, há tanto sentimento nas músicas que eu não consigo escutá-las sem sentir algo, há certa melancolia, dor, mágoa, é o tipo de música lenta que sabe como mexer com meus sentimentos e acaba me deixando sem saber como me expressar. Hoje eu estava conversando com alguém sobre essa trilha sonora e me lembrei do quanto sou apaixonada por ela, nada melhor do que escolher as minhas preferidas e colocá-las aqui, eu sei que quase todo mundo já as ouviu no filme, mas não custa nada matar a saudade, se desliguem e apenas ouçam as músicas.


Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário