sexta-feira, 17 de maio de 2013

Na Playlist #9

Parece que as vezes as horas passam e você nem consegue perceber, eu não tenho aula no colégio desde quarta-feira, fiz planos para colocar meus trabalhos, estudos, matérias atrasadas, séries, e posts em dia, mas quem disse que deu certo? Quando eu tenho dias vagos eu não quero fazer nada, só quero ficar no sofá mudando de canal sem o desespero de entregar algum trabalho, ficar na cama lendo aquele livro muito interessante sem precisar estudar para o teste do dia seguinte, na frente do computador pulando de um blog para outro sem a necessidade de terminar a pesquisa, ou simplesmente sentar na porta de casa com os fones de ouvido e esquecer que existe mundo, por mais que depois eu reclame de não ter feito exatamente nada, a sensação de liberdade em poder aproveitar meus momentos calmamente é sempre maravilhosa. Easy To Love é uma homenagem a Dance Academy.


Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário