sexta-feira, 14 de junho de 2013

Na Playlist #13


Eu não sei o que dizer hoje. Ontem a noite assisti ao último episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries, e tudo que eu sinto é um vazio angustiante, uma dor que não é minha, como se houvesse um buraco em meus sentimentos incapaz de ser preenchido. As vezes você começa algo inocentemente, e logo se vê preso àquilo, como se fosse algo necessário e impossível de ser substituído, talvez você não entenda o que eu estou tentando dizer, mas tudo bem, todos nós sabemos o quanto um sentimento pode ser devastador. Eu queria fazer um post repleto de filosofias sobre o meu recente, porém intenso, amor por essa série, contudo, acredito que a própria trilha sonora da série fale mais alto que minhas palavras. Tentei, em vão, separar as minhas músicas preferidas que tocam na série, elas me passam uma sensação maravilhosa, como se eu flutuasse, como se eu pertencesse a um outro mundo, a maioria delas é calma, com uma melodia que exala sentimentos a cada som, entretanto, como vocês podem reparar, a playlist ficou enorme, não consegui tirar muitas, sorry.


Larissa Mirandah

Nenhum comentário:

Postar um comentário