sábado, 1 de junho de 2013

News!

Parece que o mundo das notícias anda bem calmo esses dias, na semana passada não li nenhuma novidade que considerei importante o suficiente para postar aqui, se saiu alguma peço desculpas, o período de provas está chegando novamente, portanto, eu acabo meio ocupada, e eu também inventei de assistir The Vampire Diaries, acho que entendi o motivo de eu ter relutado tanto para começar, eu sabia que iria me apaixonar pela série, é inevitável, então, unindo tudo isso significa que eu ando meio desligada das novidades, porém, hoje eu vim aqui postar apenas uma novidade, que eu tenho certeza que irá fazer muitas pessoas sorrirem.

Os Heróis do Olimpo
Essa semana foi divulgada a capa e o título (A Casa de Hades) do quarto volume da série Os Heróis do Olimpo, que será lançado em outubro desse ano, juntamente com a edição americana.


Larissa Mirandah

4 comentários:

  1. Oi Lari! =)

    Meu queridinho, Percy Jackson é muito amor! Tenho os dois primeiros da série Os Heróis do Olimpo, mas ainda não os li - que vergonha, eu sei. Rs.
    Esta capa superou todas as outras, é linda demais! *-*

    Beijocas, querida!
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Rafa, eu só não comprei essa série ainda porque não acabei Percy Jackson & Os Olimpianos, isso sim é motivo de vergonha. Essa capa é realmente linda, e ficou muito caprichada, mas eu tenho um amor intenso com a capa de O Filho de Netuno, é amor demais sabe...
      Beijinhos Rafa!

      Excluir
  2. Gente, que capa é essa! *-*
    Ainda não li A Marca de Atena, mas já está na estante só esperando. Essa notícia é ótima, essa espera entre os livros é massante

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou procrastinando a leitura dessa série, porque ainda não li Percy Jackson e Os Olimpianos até hoje, mas eu lembro que até houve uma movimentação dos fãs no ano passado, ou nesse, não sei, para que antecipassem o lançamento, achei uma atitude muito legal, e eles merecem essa notícia maravilhosa, nem preciso dizer que quero ler a série!
      Beijos

      Excluir