quinta-feira, 18 de julho de 2013

News!

Como eu sou a pessoa mais enrolada da face da Terra, saiu o booktrailer do livro da Babi Dewet, Sábado à Noite 2 - Dos Bailes para a Fama, no começo do mês, e eu só fui ver ele agora, é, eu sou enrolada mesmo. Eu ainda não li sequer o primeiro, mas acompanho a Babi no blog, instagram, no canal, e eu admiro demais essa garota, então é lógico que eu preciso divulgar o booktrailer. O livro será lançado no mês que vem, pela Editora Generale.



Larissa Mirandah

2 comentários:

  1. Oi Lari, tudo bem?
    Tive o enorme prazer de conhecer a Babi na Bienal de 2011 e ela é muito fofa-aperta-as-bochechas! Pena que não tive tanto tempo pra conversar com ela...
    Também conheci o Alexandre, o garoto que faz o papel do Kevin aí no Booktrailer e ele é fantástico!! #amigodopeito

    Li o primeiro livro e achei super fofo, quero ler o segundo também! *-*

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh,
      Ahh eu adoraria conhecer a Babi também, além de ser fofa, é uma pessoa admirável, e eu adoro os vídeos dela e do Brício rs'
      Eu não saio da Bienal sem ao menos o primeiro livro, sou louca de curiosidade pra conhecer a escrita dela. O Alexandre eu conhecia só pelo blog, Bookaholic Boy. Enfim, acho que os blogueiros são uma das melhores ferramentas para ajudar no crescimento da divulgação das obras nacionais, finalmente nossos autores estão ganhando espaço aqui!
      Beijos

      Excluir