quarta-feira, 24 de julho de 2013

News: A Culpa é das Estrelas

E como a semana já não está sendo suficientemente agitada, tenho mais uma novidade capaz de deixar qualquer leitor enlouquecido: foi divulgado no Blog das Séries, da Editora Intrínseca, dois novos atores confirmados no elenco da adaptação do livro A Culpa é das Estrelas.

Nat Wolff irá interpretar Isaac, que também frequenta o Grupo de Apoio, ele é um dos personagens mais fofos do livro, e o melhor amigo do Augustus. Eu, particularmente, adorei o Nat como Isaac, achei que foi uma escolha sábia, e que ele ficou muito parecido com o Isaac que eu mentalizei, bem fofo mesmo, escolha aprovada.


E a atriz Laura Dern será a Sra. Lancaster, a mãe de nossa querida Hazel Grace. Eu não conseguia imaginar a mãe da Hazel no livro, eu sabia como ela era, mas não conseguia formar uma imagem, então eu até gostei dela, mas preciso me acostumar um pouco.


E então, o que acharam das escolhas? Ao passo que eu estou ansiosa pelo filme, também estou com um pé atrás, pois ainda não engoli os atores que foram escolhidos para fazer a Hazel e o Gus, não achei parecidos, a Hazel até que eu aceitei bem como a Shailene Woodley, mas o Ansel Elgort como Gus eu não gostei mesmo.

Larissa Mirandah

5 comentários:

  1. Eu tenho esperanças que esse filme faça em mim o que o livro não fez, me cative. Só que a escolha dos atores está me deixando um tanto desanimada, rs.
    É aguardar pra ver.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu fiquei triste quando soube que o livro não conseguiu te encantar como me encantou, mas nem tudo agrada à todos. Então Fê, eu também estou meio desanimada com esse filme, quando fiquei sabendo quais atores interpretariam os protagonistas eu fiquei tão revoltada, eles simplesmente não se encaixam no papel, meu Gus era o Joshua Anthony Brand e a Hazel era a Sami Gayle, ainda estou decepcionada e tentando aceitar as injustiças da vida...
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei dessas duas escolhas, o Isaac ficou ótimo!
    Tb gostei da Hazel, mas o Gus realmente merecia algo mais, sabe? Precisava ser um ator que cativasse, não que tivesse carinha de bad boy sedutor. Não enxergo o Gus assim, pra mim ele é doce demais.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sobre o Gus, o Ansel não tem definitivamente nada do personagem, ele pode até se sair bem no papel, mas eu acredito que o Gus seria alguém como o Joshua Anthony Brand, para mim, ele é o que mais se aproximou do personagem, o Gus é doce, é diferente, ele não é um personagem qualquer, ele é O personagem, bom, é assim que eu vejo.
      Beijos, Kel!

      Excluir
    2. Vocês falam sem saber!! O trailer está perfeito http://www.youtube.com/watch?v=lFOOZJ1UChg&feature=youtu.be e depois que virem vcs vão chorar e mudar a opinião de vcs à respeito dos atores que interpretam Hazel e Gus!!

      Excluir