sábado, 20 de julho de 2013

News: Novo trailer de Em Chamas!

Eu não pude resistir, tive que vir aqui compartilhar isso com vocês:


Em San Diego está acontecendo a Comic-Con, que acabou de fazer milhares de fãs terem ataques cardíacos, pularem em suas cadeiras, gritarem para a vizinhança inteira ouvir, ou chorarem de alegria, a Comic-Con liberou outro trailer do filme Em Chamas, continuação de Jogos Vorazes, que estreia no dia 15 de Novembro. Como eu estou feliz por ter entrado no Twitter no momento certo...


Larissa Mirandah

2 comentários:

  1. Como eu queria estar na Comic-Con! *-*
    Adorei o trailer, Lari! Não vejo a hora de assistir ao filme.
    Haha, você entrou no Twitter no momento ideal!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Rafa, como se já não bastasse o elenco de City of Bones estar lá, ainda liberaram esse trailer em primeira mão, fico imaginando a emoção dos fãs que estão lá, no Twitter eu vi de pertinho a emoção do fandom, e me senti tão bem...
      O trailer está lindo, incrível, cheio de efeitos maravilhosos, agora a tortura é essa espera até novembro, e sim, eu tive sorte de entrar no Twitter na hora certa rs'
      Beijocas

      Excluir