terça-feira, 27 de agosto de 2013

News: Primeiro Trailer de Divergente

Esse foi um dos trailers mais esperados pelo fandom, e bem, na opinião de uma pessoa que ainda não leu os livros, esse filme promete. Eu já cansei de dizer aqui os motivos de ainda não ter lido os livros, e já expressei a minha vontade de fazê-lo, e agora preciso ler esse livro urgentemente, porque eu me proibi de assistir adaptações sem ler o livro antes, enfim, aproveitem o trailer, e se preparem, o ano que vem vai enlouquecer qualquer um. A previsão de estreia do filme é para o dia 21 de Março de 2014.


Larissa Mirandah

4 comentários:

  1. Para tudo...
    mulher você quer me enfartar? ainda não tinha visto o trailer, pois fiquei uns dias sem entrar na net, mas OMG, tudo do jeito que imaginei!! I Love
    leia logo o livro, é tudo de bom!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que o trailer tá fiel, isso me alivia... O tal do Twitter vem sempre a calhar, vi ele lá, e mesmo sem ter lido, surtei horrores.
      Eu vou ler, juro, não volto da Bienal sem ele rs'
      Beijos, Jacque!

      Excluir
  2. Lari, pare tudo e vá ler Divergente! Haha (:
    É um dos melhores livros que eu já li e recomendo ele para todo mundo!
    Enfim, surtei quando assisti ao trailer e achei o Theo James muito bom como Quatro! Não vejo a hora de assistir.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, ok, eu vou ler urgentemente!
      Eu gosto muito do Theo James como ator, mesmo ele tendo feito poucos filmes, e estou louca pra ver ele como Quatro, boatos de que o personagem é apaixonante rs'
      Beijos, Rafa!

      Excluir