terça-feira, 13 de agosto de 2013

Top Terça #5: Séries na lista de espera...

Eu sempre torci o nariz para séries de televisão, e nunca entendi o motivo, meio contraditório, não? Esse ano eu paguei com a língua, e graças a Revenge, acabei me integrando a esse novo mundo inteiramente, eu acompanhava alguns episódios aqui, outros ali, eu tinha muita curiosidade em conhecer várias séries comentadas, mas nunca tinha tempo ou me lembrava, então Revenge apareceu e acabou me levando para esse caminho, e depois The Vampire Diaries, PLL, enfim, o fato é que existem inúmeras e inúmeras séries maravilhosas esperando para serem assistidas, e hoje eu consegui listar as cinco séries que eu mais quero assistir, tipo, urgente!


01. Doctor Who
Eu preciso mesmo descrever os motivos? A Iris sempre fala tão bem da série no Twitter que eu fiquei extremamente curiosa, e a opinião dela é quase uma ordem.

02. The Originals
Ok. Essa série ainda não estreou, tudo bem, não faz mal, eu quero surtar adiantado. Quando eu comecei a assistir The Vampire Diaries, se houve algo que me chamou a atenção foi a história  dos meus queridos Originais, e como o Klaus é um dos meu personagens preferidos ever, eu me senti na necessidade de compartilhar isso aqui, o único lado negativo é que talvez tenhamos pouco, ou quase nada Klaroline. Querida série, estrei logo, por gentileza...

03. Once Upon a Time
Algumas noites, enquanto troco de canal aleatoriamente, eu dou de cara com essa série passando na Sony, e vou assistindo aos pedacinhos e sempre prometendo que eu vou começar a série, imaginem só, personagens dos contos de fadas em nosso mundo...

04. Sherlock
Eu adoro as histórias do Holmes, ele é sempre tão genial, tão incrível, que você acaba não resistindo, já li vários livros com ele, assisti filmes, e mesmo assim, isso nunca se torna cansativo, por isso essa série está aqui, porque só o nome Sherlock já seria motivo suficiente para eu ser obrigada a assistir.


05. Under the Dome
Eu morro de medo do Stephen King, não, eu nunca li nada dele, entretanto, até mesmos alguns quotes me aterrorizam, essa série é baseada no livro Sob a Redoma, lançado aqui no Brasil pela editora Suma das Letras, e eu não posso negar que assistindo o trailer da série e um pedacinho do piloto, eu fiquei intrigada e me sentindo na necessidade de assistir, mesmo sem saber se ela é de terror ou não, eu vou arriscar.


Larissa Mirandah

2 comentários:

  1. Aiii, não fala disso não!
    Tenho inúmeras séries pela metade, para serem começadas... enfim, aquela bagunça.

    A única que eu acompanho religiosamente é The Big Bang Theory, por que né? Favorita, maravilhosa e coisa e tal.

    Estou maluca pelos episódios de Revenge, essa série é o máximo, né?

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sei, eu estou enlouquecendo, eu vejo as pessoas falando bem de uma série e quero assistir imediatamente, então, eu me recordo que já tenho inúmeras na "watchlist", bate aquele desânimo rs'
      The Big Bang Theory é muito amor, eu nunca vi direitinho, cronologicamente, eu assisto os episódios avulsos, quando estão passando na Warner e eu acabo colocando lá, acho muito engraçado, o Sheldon é singular, gente...
      Revenge é demais, porém, fiquei meio desanimada com aquela história da mãe da Emily na 2° Temporada, do meio pro final que a coisa ficou boa novamente, agora aquela cena bombástica no último episódio foi tipo: WHAT?! Eu enlouqueci, e fiquei ansiosíssima, nem sei que dia saí a próxima temporada, esse hiatus é uma maldição mesmo!
      Beijinhos, Gabi!

      Excluir